Serviços ao Empregador

Serviços ao Empregador

A Agência do Trabalhador do Jaboatão dispõe ainda de um banco de talentos qualificado e atualizado do qual empregadores podem fazer uso quando necessitarem de contratar pessoal para seus quadros. Além disso, o empregador também conta com uma infraestrutura adequada e suporte de psicólogos especializados em processos seletivos. Assim, o trabalhador é selecionado de acordo com perfil solicitado pela empresa.

  • Sala do Empresário
    A Sala do Empresário é climatizada, equipada com móveis, computadores e aparelhos de multimídia e está disponível gratuitamente para os empresários que necessitarem fazer uso dessa estrutura.
  • Setor de Psicologia – Recrutamento & Seleção
    São disponibilizados nesse setor, profissionais especializados em processos seletivos, os quais aplicam e corrigem testes psicológicos e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, treinamentos, entrevistas e pré-seleção.
  •  Auditório
    Espaço climatizado e multifuncional com capacidade para 60 pessoas e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

Oferta de vagas pela Agência do Trabalhador do Jaboatão

O Portal Emprega Brasil, criado pelo Ministério do Trabalho, possibilita a divulgação gratuita de vagas para os trabalhadores cadastrados no sistema. Para ofertar vagas, basta preencher o formulário abaixo e em seguida enviar. As informações seguirão ao Portal Emprega Brasil para divulgação e captação de mão de obra, conforme perfil exigido pelo contratante. Após o envio, aguarde o contato do SINE de Jaboatão.

BENEFÍCIOS
Os campos com * são de preenchimento obrigatório