JABOATÃO ABRE 120 VAGAS PARA CURSO NA ÁREA DE VENDAS E COMÉRCIO VIRTUAL

[dkpdf-button]

Continuam abertas as inscrições para quem quiser participar do curso de comercialização em Economia Solidária, que será promovido pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, com carga horária de 120 horas.

 

O curso, em dois módulos de 60 horas cada, ensinará no primeiro módulo técnicas de vendas, abordagens de atendimento aos clientes, direito do consumidor, como montar uma vitrine, além de outros assuntos de interesse para quem tem ou pretende abrir uma loja ou seu próprio negócio.

 

Já o módulo dois será sobre comércio virtual para quem deseja vender pela internet. A abordagem vai desde como montar uma plataforma para comércio eletrônico, passando por estoque, forma de pagamentos, entrega de mercadorias e relacionamento com o cliente virtual.

 

Os/as participantes receberão camisa, apostila, material de apoio e certificação emitida pelo Governo Federal. A inscrição é gratuita, bastando levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

 

Serão 04 (quatro) turmas, sendo duas no Centro de Orientação Permanente à Economia Solidária, sito Rua Coronel Francisco Galvão, n.º 769 – Piedade (uma turma pela manhçã e outra à tarde). Em Jaboatão Centro tambérm serão 02 (duas) turmas, uma na Regional 1, sito Av. Barão de Lucena e a outra na Casa da Cultura, localizada na Praça Nossa Senhora do Rosário. As duas turmas do centro serão à tarde.