Prefeitura do Jaboatão oferece consultorias gratuitas nas áreas de administração, marketing e design para empreendedores locais

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes oferece, a partir desta terça-feira (12), uma série de consultorias gratuitas nas áreas de administração (financeira, contábil e jurídica), marketing e design para profissionais da economia solidária do município. As consultorias são mais uma fase do programa Jaboatão Gerando Renda Solidária, convênio firmado entre a prefeitura e o Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania.

De acordo com a Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, ao todo, os empreendedores do município receberão uma carga horária de 2.490 horas de consultoria, com previsão de término para o mês de fevereiro, de forma individualizada e respeitando as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção do novo coronavírus. As consultorias visam orientar e assessorar os empreendimentos solidários do município em suas atividades.